terça-feira, 11 de março de 2014

ADEUS A PEDRINHO MAGESTY

A Cidade de Juatuba hoje acordou mais triste com a notícia da morte do Prefeito Pedrinho Magesty, aos 76 anos de idade Magesty lutava a dois meses contra um câncer maligno no intestino, Pedrinho ao longo de sua trajetória política acumulava em seu currículo 4 mandatos de Prefeito na Cidade de Juatuba.
Os momentos que foram vividos com Pedrinho Magesty, sempre nos voltam ao pensamento. Lembramos de vários momentos marcantes, sejam eles alegres ou tristes, onde a sua companhia foi essencial e apartir de hoje não será mais a mesma.
Os últimos instantes passados com Pedrinho, sempre tem e vão ter um lugar especial em nossa memória, todos eles na maioria das vezes com um sentimento de alegria, mas às vezes com marcas de profunda tristeza e extremo pesar. Sobretudo mortes inesperadas como a sua, todos nós achamos que aquele último instante com ele, era preciso ter feito algo melhor ou ter ficado um pouco mais.
Foi lendo, ouvindo e estudando a palavra de Deus, que o Espírito Santo falou poderosamente conosco, dando o verdadeiro encorajamento e esperança ao nosso coração triste.
Sabemos que a sua companhia ainda se encontra conosco somente em espírito, até chegar a hora de nos encontrarmos na casa do Pai. Mas até que isso aconteça ficamos aqui com o coração tão abatido e com olhos tão obscurecidos pela sua partida que deixou profunda ferida em nossos corações.
Agora, estamos vivendo essa vida, enfrentando uma das coisas mais difíceis depois da perda que é a sua falta Pedrinho. Mas isso não nos deixa preocupados, pois a palavra desistir não fazia parte de seu vocabulário. Foi um grande sonhador. Sonhou através de sua competência com o espetáculo da vida.
A comunidade Juatubense se orgulhe e se alegra com a colheita dos frutos semeados por ti, através de seu esforço, dedicação, luta e coragem para fazer JUATUBA CADA VEZ MELHOR.

Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez.(William Shakespere).

É o que eu tinha a dizer,


Heleno Maia - 11/03/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário