sábado, 2 de junho de 2012

RAPIDINHAS....TUDO É PROIBIDO...

Hoje pela manhã liguei na Policlínica de Juatuba, para me informar se havia algum pediatra na unidade e qual o nome do mesmo, porém me veio a surpresa... o funcionário que atendeu o telefone tinha ordem expressa do Secretário de Saúde para não prestar as informações por telefone. 
UM ABSURDO, será que este Secretário tem noção da verdadeira função de um servidor público, e quem paga seus salários? será que ele sabe que quem paga os salários dos médicos é o povo?  
Fico a imaginar, será que o povo não tem direito de obter do poder público informações de seu interesse? será que a Carta Magna Brasileira não prevalece em Juatuba? será que o servidor público não é funcionário do povo?
Bom se houve realmente esta ordem do Secretário de PROIBIR os servidores da unidade de saúde de Juatuba de prestar informações por telefone ao povo, no mínimo ele ainda não deve ter lido o artigo 5º da Constituição Federal.

Portanto quero dizer ao Secretário de Saúde de Juatuba, que talvez ele não conheça a Constituição, porque não tem um exemplar da mesma, mais na próxima segunda vou lhe fazer uma visita na Secretaria de Saúde e lhe presentear com um exemplar da Constituição Federal atualizada. Pode me aguardar.    

Heleno Maia - 02/06/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário