sexta-feira, 25 de maio de 2012

O ESTAGIÁRIO - Parte I


O Prefeito de Juatuba anda meio confuso em questão a seus Secretários e aos seus apoios políticos, enganam seus apoiadores e o muito que os oferece é uma vaga de ESTAGIARIO PARA SER SECRETÁRIO, enfim não se sabe ao menos se é um estágio ou um treinamento para ser Secretário, Ahhh, vai entender este grupo do Prefeito Adônis. Às vezes fico a imaginar, como pode um cidadão que tem um diploma de formação acadêmica em Administração de uma das mais conceituadas Universidades Pública do Brasil, aceitar a se rebaixar a tal ponto em fazer um “Treinamento”, ou seja, sei lá... ser um “ESTAGIÁRIO” de Secretário, será que toda essa humilhação é para embolsar no fim do mês a bagatela de R$ 6.138,00 (seis mil cento e trinta e oito reais) este é o salário mensal  de um Secretário Municipal de Juatuba.  
Como se não bastasse, vale lembrar que o Estagiário de Secretário foi desafeto do atual prefeito nas eleições passadas trocando duras farpas. Houve até situação meio que constrangedora quando o Secretário de Governo do Prefeito compareceu no dia da eleição, ou seja, 05/10/2008, mais precisamente as 09h: 45min com a ilustre Promotora Eleitoral e a PMMG na casa deste mesmo cidadão candidato a vaga de Secretário de Administração com o fim de apurar supostas práticas de crime eleitoral que estaria acontecendo na casa do mesmo.
Fico triste com esta situação, pois um cidadão do qual eu tanto fiz para ajudar, inclusive comparecendo pessoalmente a sua casa quando a mesma se encontrava cercada por homens armados na noite que antecederia as eleições municipais de 2008, para lhe oferecer a mão amiga e hoje o mesmo ao juntar-se com o atual prefeito, tenta aos trancos e barrancos me prejudicar politicamente na cidade, mais posso adiantar que o tiro deles saiu totalmente pela culatra.

Heleno Maia – 25/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário