terça-feira, 13 de setembro de 2011

RESPOSTA DA PREFEITURA

Bom amigos, primeiramente quero agradecer as milhares de manifestações de apoio que recebi aqui no meu blog, no facebook, no twitter, no meu orkut e no meu email, recebam o meu muito obrigado. 
Passamos agora a resposta da prefeitura: O Secretário de Governo do Município de Juatuba Gustavo Florêncio, teve a gentileza de justificar por meio de email, a situação a que comentei aqui no meu blog, no facebook, no orkut e no twitter, justificando que não só o meu blog foi bloqueado e sim todos os sites que não seja institucionais, quanto ao chefe de informática, justificou a situação por meio de uma mensagem no facebook dizendo que por ordem expressa do seu superior o assessor de comunicação da Prefeitura de Juatuba que determinou o bloqueio de todos os "sites de fofocas". Quero dizer aos mesmos que estão completamente enganados quanto a expressão "Site de fofocas" pois meu blog é um site de informações e acontecimentos verídicos, publico aquilo que penso e o que me é garantido na carta magna brasileira, posso afirmar que toda publicação em meu blog são matérias verdadeiras pois antes das mesmas irem ao ar, passam por rigorosas verificação de sua veracidade, para que não seja cometida nenhuma injustiça, tanto que nunca sofreu processo judicial envolvendo matéria aqui veiculada, desafio qualquer cidadão que aponte uma matéria inverídica em meu blog, mais que aponte com provas fundamentadas e não por apenas blá, blá, blá. E quanto ao site da prefeitura este sim, ainda continua fora do ar.

OBS: Vale dizer que meu blog é um veículo democrático e concede a todos o direito de resposta que são publicados desde que escritos em palavras corretas, respeitosas e consistentes. Portanto dirijo-me ao chefe de informática e sugiro que o mesmo procure formular sua resposta em um linguajar respeitoso e com escritas corretas, ai sim, prometo que público na íntegra sua resposta.

Heleno Maia - 13/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário