sábado, 10 de setembro de 2011

FUNCIONÁRIOS IMPEDIDOS DE ACESSAR BLOG

Os funcionários da Prefeitura Municipal de Juatuba, foram impedidos de acessar meu blog nas dependências da Prefeitura Municipal de Juatuba, segundo queixas de diversos funcionários os computadores da prefeitura foram bloqueados porque aqui em meu blog corre uma pesquisa de opinião pública, onde leitores podem apontar o candidato de sua preferência nas eleições municipais do próximo ano, ainda de acordo com alguns funcionários o meu blog somente pode ser acessado por alguns secretários.
Será que eles estão pensando que assim vão impedir o sucesso de meu blog ? Acho isso impossível, são mais de 70 mil acessos em apenas 3 anos. Vale lembrar que só são contabilizados um IP por acesso, se acessarem mais de uma vez no mesmo computador não é contabilizado o acesso, assim também funciona a pesquisa somente um IP poderá votar. Nesta semana estarei assinando uma parceria com um grande jornal do estado, onde serei um colunista assim divulgando meu blog que ficará ainda mais em evidência.
Na prefeitura é fácil cercear o funcionário mais em casa e nas lan houses são praticamente impossível, até o fim do ano atingiremos os 100 mil acessos e fecharemos o ano com chave de ouro.
Acho que deveriam mesmo é se preocupar com o SITE DA PREFEITURA que vive  FORA DO AR, já tem dias que o site esta em manutenção, que tanta manutenção é essa? acho que tá é faltando tempo para o chefe da divisão de Informática, esta se preocupando demais com meu blog e esquecendo dos seus afazeres.
clique no link e confira: http://www.juatuba.mg.gov.br/

Estamos preparando uma matéria especial para o blog, será referente os ficha suja em cargos públicos.

Heleno Maia – 10/09/2011 

Um comentário:

  1. Tudo bom digníssimo? Vim aqui para te dizer algumas coisas que você postou em seu blog, a primeira eu não somente bloqueei seu blog como todos os blogs, e todos os sites que não interessam para os funcionários e estes acessam somente sites para realizarem suas tarefas, pois como você mesmo bate na tecla, a prefeitura é um lugar para se trabalhar e não acessar blogs de fofocas como o teu. Segundo antes de você dizer tais tolices acho que você como diz que é estudado, deveria procurar saber as coisas antes de dizer, pois se um secretario tem o acesso liberado, seja ele de site ou de qualquer outro meio eletrônico, estes secretários e outros tem algum cargo de chefia, e assim sendo se eles como sendo e controladores de todos os funcionários tendem a ter mais acessos que outros.
    E terceiro lugar antes dizer outra tolice sobre o site vou repetir mais uma vez, procure saber antes de julgar e dizer o nome de alguém em vão. O site para seu conhecimento não se diz a ouçada de meu departamento, pois este se faz pela comunicação, e assim sendo a manutenção é realizada por terceiros, onde o mesmo se encontra difícil de achar no mercado de trabalho. Então o senhor deveria prestar a atenção antes de dizer que eu estou “atoa”, pois não sou como o senhor. E assim sendo se você se diz cidadão do povo seja homem e honesto e divulgue minha resposta em teu site, pois todos nós como cidadãos temos direito de resposta não é mesmo????
    Fico no aguardo e pronto para se um dia você quiser me fazer uma visitinha e andar comigo para saber se eu trabalho ou não, e se precisar te responder algumas perguntas.

    ResponderExcluir