segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE DE JUATUBA

Adorei a Conferência da Juventude, acho que é isso que a juventude de Juatuba estava precisando, de um espaço para discutir sua política, precisamos ver se seus anseios serão atendidos pela administração municipal! a Juventude fez seu papel compareceu em massa e apoiou a Conferência, visando seus direitos serem respeitados e seus anseios atendidos. Acredito que é necessário e de suma importância a criação de um Centro de Referência da Juventude, me lembro bem que eu e os demais candidatos a prefeito de Juatuba relacionou este item em seus planos de governo, inclusive o atual prefeito, agora esta obra precisa sair de vez do papel, a juventude de Juatuba clama por isso.


A única coisa que me chateou na conferência foi a inconveniência do Assessor do Prefeito o petista Homero que chegou até mim, em uma hora não muito adequada, para indagar sobre a denuncia feita por mim ao Ministério Público Ambiental referente a desratização da Praça dos Três Poderes, segundo o petista minhas denúncias eram infundadas e desnecessárias e me acusou de perseguir a prefeitura. Quanto a isso acredito que o mesmo esta equivocado e não prestou bem atenção ou não leu minha petição, pois todos nós aprendemos desde o primário que ratos vivem em esgotos e não em praças públicas, não sou contra a eliminação dos ratos, desde que feitas dentro das normas de segurança, pois a praça foi isolada apenas com uma faixa enzebrada que não impedia nenhuma criança ou animal de se aproximar dos venenos, assim podendo ocorrer uma fatalidade irreparável a vida humana ou animal. Portando quero deixar claro ao petista que minha decisão não foi política e sim humanitária e ambiental, acredito que qualquer pai que tenha um filho nesta cidade jamais apoiaria esta atitude inconsequente, como ele não tem filhos que brincam toda a noite na citada praça então não se preocupa com a situação. O Petista ainda foi além, indagando por qual motivo eu não publiquei em meu blog sobre a Construção do Estacionamento da Câmara Municipal de Juatuba, segundo o mesmo a obra foi feita sem licitação o que implicaria em crime de responsabilidade fiscal, Quanto a isso sugiro ao senhor Homero que se ele acha que está errado basta formular uma denúncia no Ministério Público ou se preferir ingressar uma ação direta na justiça, mais para isso precisa ter peito e coragem, pois EU quando acho que algo está em desconformidade com a legislação eu denuncio na Justiça e no meu Blog publico aquilo que eu achar conveniente publicar pautando sempre a verdade, deixo claro que meu blog esta disponível para o direito de resposta de qualquer matéria publicada. 

Heleno Maia - 19/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário