quarta-feira, 21 de março de 2012

NOTA OFICIAL

Ao povo de Juatuba,
Venho por meio da presente nota oficial, esclarecer o ocorrido no último dia 14 de março, quando meu sobrinho Hugo Henrique Maia da Silva foi covardemente assassinado na cidade de Belo Horizonte.
Insta dizer que os motivos ainda são desconhecidos, portanto não podemos dizer se foi execução ou latrocínio já que NÃO foi encontrado no interior do seu carro onde o mesmo foi morto nenhum objeto ilícito seja ele entorpecente ou armas.
Os motivos de sua morte estão sendo investigado por uma equipe do Delegado Edson Moreira, do Departamento de Investigações e Homicídios de Belo Horizonte, um dos mais conceituados delegados de polícia do Brasil, o mesmo que investiga o caso do goleiro Bruno.
Hugo foi surpreendido por uma pessoa quando voltava para casa após deixar a esposa com o filho de 11 meses no Hospital Centro Geral de Pediatria para uma consulta médica, foram desferidos contra ele quatro tiros de Pistola calibre 380 que perfurou o parabrisas do carro e atingiu sua cabeça levando-o então a óbto imediato. Era um jovem de apenas 21 anos e nos deixou exatamente no dia do meu aniversário, no dia 14 de março de 2012 e quatro dias depois de seu aniversário, certamente ele deixará muitas saudades para os familiares e amigos.
Pessoas maldosas estam atirando pedras sem ao menos conhecer a verdadeira situação, assim causando ainda mais profunda dor aos familiares, com comentários maldosos, Hugo não foi vítima do tráfico de drogas e sim da violência urbana que assombra cada dia mais nosso estado, deixando qualquer um de nós sujeito a tal situação.

Finalizo esta nota citando a frase que era tatuada em sua perna “As guerras vem e vão, mas somente os guerreiros são eternos”. Agradeço enlutadamente as manifestações de pesares que nossa família tem recebido deste querido povo de Juatuba. 

É o que eu tinha a dizer.

Heleno Maia - 21/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário