terça-feira, 13 de março de 2012

CASAMENTO MARCADO PT e PSB em Juatuba

Tudo indica que o Procurador Geral e mais um Secretário do Governo Adônis poderá rodar hoje a noite, tudo se o PT aceitar uma Secretaria e a Procuradoria em troca do apoio nas eleições deste ano. A negociação estava em ritmo de sigilo absoluto, até que um funcionário da Prefeitura abriu o jogo. Lideranças do PT de Juatuba receberam convites para ocupar uma Secretaria e a Procuradoria Geral do município em contrapartida o partido teria que apoiar o prefeito Adônis à reeleição nas eleições deste ano.
Difícil vai ser, é ver petistas que criticaram o governo Adônis nestes últimos 4 anos, agora serem obrigados a falar bem, onde ficará a ética? 
Se o apoio do PT realmente se concretizar ao Prefeito Adônis, muitos militantes do PT já disseram que ele só vai ter a sigla lhe apoiando, pois os militantes não acompanharão a decisão do Presidente do Partido. 
O atual Presidente do PT forte candidato a assumir a Procuradoria Geral do Município de Juatuba no atual governo, já foi aliado de Pedro Magesty e ocupou por oito anos durante o mandato de Magesty a Procuradoria Geral de Juatuba.
Agora fico a imaginar, será que o presidente do PT vai ter coragem de criticar o governo passado? o governo que ele defendeu e participou. 
O Bom agora é aguardar para ver.... 

Heleno Maia - 13/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário