quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

RIO PARAOPEBA INTERDITA MG 050 QUE LIGA JUATUBA A BETIM

O Rio Paraopeba, esta quase passando por cima da ponte que liga Juatuba a Betim na MG 050, por causa do fenômeno, o acesso foi interditado, é triste para um Juatubense presenciar este tipo de situação na cidade, vivemos esta mesma tragédia em 1997 onde centenas de pessoas perderam seus pertences e tiveram que deixar suas casas as pressas. Mais graças a Deus nenhuma vida foi perdida. Quero me solidarizar com as vítimas das chuvas, estas mesmas vitimas as quais eu me dediquei em ajudar a desocupar suas casas, como muitos juatubenses em ato de solidariedade, sobrevoei hoje pela cidade de Juatuba a bordo de um Helicóptero de um Deputado amigo e vi que a situação é mesmo preocupante. Segundo as previsões do tempo as chuvas em minas pode piorar no fim de semana quando uma nova frente fria deve chegar no Estado, trazendo fortes temporais, segundo o meteorologista Ruibran dos Reis.
Hoje liguei para o Prefeito de Juatuba Antonio Adônis e me coloquei a disposição para ajudar voluntariamente na defesa civil de nossa cidade. Meu Objetivo é dar um pouco de mim ao nosso querido povo, Como dediquei ao povo do Sul de Minas no fim de 1999 e início de 2000, na ocasião tive a oportunidade de receber os treinamentos necessários da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de Minas Gerais. Neste momento devemos nos unir em torno das vítimas para que algo pior possa acontecer.

CLIQUE NAS FOTOS PARA AMPLIÁ-LAS
















Heleno Maia - 05/01/2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário