quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

POLÍCIA DE NOVO HORIZONTE/SP INFORMA DETALHES DO DEPOIMENTO DO DONO DO CÃOZINHO TITÃ

O Aposentado Orlando Santos, de 59 anos, dono do cãozinho vira-lata TITÃ (foto) que sobreviveu depois de ficar enterrado por cerca de 12 horas em uma casa de Novo Horizonte interior paulista. Disse em depoimento a polícia que não enterrou o animal. Segundo ele, o cãozinho costumava fazer buracos no quintal para amenizar a coceira da sarna. Na semana passada o aposentado disse que viu o animal deitado e cutucou o bichinho, que não se mexeu. Ele colocou folhas de mandioca e de bananeira sobre ele, achando que estivesse morto. Debilitado, o aposentado, que sofre de câncer, diabetes e tuberculose, disse que jamais mataria o cãozinho Titã. O delegado de Novo Horizonte, Luiz Fernando Ribeiro, disse acreditar porque o aposentado não tem força física para abrir um buraco.
A preocupação era exatamente em saber se não tinha nenhum criminoso usando o pobre do aposentado para se livrar da lei, mais tudo já foi solucionado e o caso é realmente esse.
Quero aproveitar para agradecer a atenção dispensada pelo Delegado Luiz Fernando e de toda sua equipe para com o Instituto Heleno Maia, dando nos detalhes da investigação.

 Heleno Maia – 15/12/2011.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário