sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A VINDA DE GABRIEL

As vésperas do meu primeiro exame de Piloto Privado de Helicóptero, recebemos ontém o maravilhoso anúncio da médica obstetra Dra. Carla Maria Cardoso do Hospital e Maternidade Octaviano Neves uma das mais destacadas obstetra de Belo Horizonte, que hoje seria o dia da chegada do Gabriel, ou seja, hoje será o nascimento do meu filho com as bençãos de Nossa Senhora da Rosa Mística a virgem que ha mais de dois mil anos deu a luz aquele que veio para salvar o mundo. Sei que no momento do nascimento do meu filho ela estará lá diante da minha esposa para que tudo caminhe bem. Assim que Gabriel vier ao mundo estarei apresentando aos meus fiéis leitores aqui no blog. O nome Gabriel foi escolhido em virtude e homenagem ao Anjo Gabriel que anunciou a Maria que ela daria a luz ao salvador do mundo. Gabriel vem em um momento de uma nova fase de minha vida, e sabemos que ele vem com uma nova mensagem e missão. Fica registrado ao meu amigo Roberto Jefferson que é leitor assíduo de meu blog assim como eu sou leitor de seu blog. “Meu amigo eis aí o nascimento do seu afilhado.” Como recomendação estarei lhe informando o nascimento de Gabriel em tempo real.

Heleno Maia - 28/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário