quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PARTIU PARA JUNTO DE DEUS MINHA AMADA MADRINHA DE BATISMO

Ontem (21) minha madrinha Almerinda partiu para junto de Deus, já com seus mais de 90 anos de idade, resolveu nos deixar para ir até ao encontro daquele que nos criou, minha madrinha viveu por toda a vida ao lado de um único homem a quem jurou amor eterno, meu eterno e saudoso padrinho Nônô, com quem teve 3 filhos, a dias atrás aqui mencionei em meu Blog sobre a alegria de tê-la como madrinha, era um exemplo de vida, forte como um jequitibá que não quebrava, não vergava, que perdeu o marido e um filho, uma mulher guerreira e de uma fé inabalável em Deus. Sei que a única certeza em nossa vida, é a morte, mais confesso que doeu muito, era uma pessoa a que eu amava, não foi fácil ver aquela mulher forte e guerreira em um caixão cheio de flores e uma frase “Quem crê em mim, não morrerás...” Por isso que digo e não canso de repitir, deem valores as seus pais e padrinhos, pois eles são seus esteios e espelhos de vida...  depois que perde não adianta chorar, basta apenas lamentar por aquilo que não fez em vida, é por isso que dedico toda a minha atenção a minha velha e querida mãe.
Minha querida madrinha Almerinda, vou sempre sentir sua falta, vou sentir saudades de quando eu ia lhe ver e era recebido com aquele largo sorriso de alegria como se fosse os Beatles chegando a sua casa. Você para sempre viverás em meu coração.

Heleno Maia (LUTO) – 22/09/2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário