sábado, 23 de junho de 2012

FIM DO MISTÉRIO SOBRE O VICE DE PEDRO MAGESTY PARA A DISPUTA A PREFEITURA DE JUATUBA

Nesta manhã reuniu-se no Sítio das Palmeiras os filiados do PMDB de Juatuba, para acertar qual seria o nome para compor a chapa Majoritária do PMDB nas eleições deste ano. O nome aprovado na reunião para disputar a vaga de vice prefeito foi o da Vereadora Valéria da Saúde (PMDB). Portanto a Chapa Majoritária que será registrada no próximo dia 05 será Prefeito Pedro Magesty e Vice Prefeita Valéria da Saúde. O nome de Magesty para a prefeitura já havia sido aprovado na convenção realizada no último dia 10, na Câmara Municipal de Juatuba.


"estou atendendo a vontade dos convencionais, tudo foi feito com democracia dentro do nosso partido e grupo, portanto o nome escolhido por meio dos convencionais foi o de Valéria"  afirmou Magesty.

"Se os convencionais escolheu o meu nome, fico muito feliz e agradecida, vou servir ao meu partido e aos meus companheiros, afinal desde o início havia dito que sou um soldado do partido, nesse sentido aceito a missão a mim outorgada pelos filiados do PMDB..." disse Valéria.

Heleno Maia - Notícias da última hora - 23/03/2012.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário