sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

VICE PREFEITO DE JUATUBA RESSURGE COMO UM FÊNIX

Supostamente sumido há meses, o Vice prefeito de Juatuba Pedro Moacir dos Santos, reapareceu como um fênix na reunião ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Juatuba de quarta feira passada, após saber que seria lido o seu pedido de impeachment, ainda meio desconfiado cheio de melindres carioquês, chegou a casa de leis de Juatuba trajando camisa do cruzeiro, calção e tenis, abordo de um Honda Civic com placa do Rio de Janeiro. Apresentei o Pedido de Impeachment do Vice Prefeito porque supostamente ele estava fora da urbe em que foi eleito por mais de 15 dias sem licença prévia da câmara o que é vedado pelo artigo 44 da Lei Orgânica do Municipio de Juatuba que diz o seguinte:
Art. 44 - O Prefeito e o Vice Prefeito não poderão, sem licença da Câmara Municipal, ausentar-se do Município por período superior a quinze dias, sob pena de perda de cargo.

como forma de se defender Cabo Pedro informou ao Jornal Carapintada que eu sou uma pessoa despreparada e desacreditada na cidade, além de estar pedindo seu impeachment a mando de alguém...
ôôô vicezinho para com esta demagogia barata, todos sabem nesta cidade que sou uma pessoa altamente capacitada para formalizar qualquer queixa e não preciso ser influenciado e nem agir a mando de ninguém...ao contrário do senhor que sim é uma pessoa despreparada e desqualificada pois foi expulso da prefeitura e até hoje não conseguiu voltar, se isso fosse comigo estaria de volta em menos de 24 horas.
É por isso amigos leitores que há anos venho dizendo que esta dupla que ganhou as eleições em nossa cidade são amadores de carteirinha, como prova disso podemos ver a situação que se encontra nossa cidade. e o que ainda é mais absurdo já estão dizendo pelas ruas de nossa cidade que o Vice Prefeito já esta de amores com o Prefeito.  

Olha para vocês verem quanto amadorismo do vice prefeito, chegou no Poder Legislativo da cidade em que ele é Vice Prefeito trajando calção e camisa do cruzeiro o que é proibido adentrar em vários órgãos públicos, e ainda o que é mais agravante em pleno horário de expediente....olha que ele é militar heim, imagina se não fosse?
Antes de iniciar meu pronunciamento na tribuna da Câmara fui taxativo em dizer que não tenho nada contra a pessoa dele e sim contra a forma dele governar Juatuba de "Binóculo".
Sugeri a Câmara que quebrasse o sigilo bancário dele para sabermos em qual estado ele estava recebendo a sua remuneração, assim poderemos saber se esta mesmo em Juatuba ou no Estado do Rio de Janeiro.

CONCLUSÃO:

Se isso vai dar em alguma coisa eu não sei, o que eu sei ao certo é que meu papel de cidadão Juatubense eu fiz, pois não seria mais hum a ficar em silêncio diante de tanto descaso da nossa cidade, cabe agora aos legisladores de nossa cidade tomar alguma providência, já correm na cidade o cheiro da injustiça, não é atoa que o próprio Vice Prefeito desafiou a câmara ao falar no Jornal Carapintada que "a palhaçada na câmara continua" ou seja chamou todos os vereadores, funcionários, profissionais da imprensa e o que é mais triste o Povo de Juatuba de Palhaços.

É o que eu tinha a dizer.

Heleno Maia - 03/02/2012

Créditos nas fotografias: Fábio Juber

Nenhum comentário:

Postar um comentário