quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ELEIÇÕES NO ATLÉTICO MINEIRO

Hoje estarei na Sede do Clube Atlético Mineiro para acompanhar as eleições do Clube, espero que seja eleito o melhor, sou amigo de todos os candidatos, Alexandre Kalil, Fred Couto e o Desembargador Irmar Ferreira.
O Atlético precisa de uma pessoa que possa dedicar exclusivamente ao clube, talvez um aposentado seria a melhor pedida, sendo  assim dedicaria uma grande maioria do tempo ao Glorioso.
Do jeito que está o time não pode ficar, todos os anos precisa ficar lutando para não cair para a série B do Campeonato Brasileiro. O Atlético precisa de títulos, precisa dar uma alegria a sua fervorosa torcida, há muito tempo que a torcida não comemora um título expressivo, e mesmo assim todos os jogos do time está lá dando a maior força para o time nos estádios, batendo recorde de público.

CONHEÇA OS CANDIDATOS:


ALEXANDRE KALIL
Nascimento: 25/03/1959 (faz aniversário junto com o Atlético)
Naturalidade: Belo Horizonte / MG
Formação Acadêmica: Engenheiro Civil
História no Atlético: filho de Elias kalil (presidente do Atlético entre 1980 e 1985), se tornou conselheiro em 1982. Presidiu o Conselho Deliberativo entre 1999 e 2006. Já em 30/10/2008 ganhou o pleito convocado depois da renúncia de Ziza Valadares. Seu candidato a vice é Daniel Nepomuceno.


FRED COUTO
Nascimento: 30/11/1957
Naturalidade: Belo Horizonte / MG
Formação Acadêmica: Engenheiro Civil
História no Atlético: Eleito conselheiro em 2002, tornou se presidente da comissão de patrimônio três anos mais tarde, cargo que exerceu até o ano passado. Seu candidato a vice é Carlos Alberto Barbosa.





DESEMBARGADOR IRMAR FERREIRA
Nascimento: 11/07/1940
Naturalidade: Tabajara / MG
Formação Acadêmica: Advogado e Desembargador
História No Atlético: Eleito conselheiro em 1990, integrando em seguida o conselho de ética e, posteriormente, a comissão de Orçamento e Finaças. Foi ainda presidente da comissão que redigiu o novo Estatuto do Clube. Seu candidato a vice é Fabiano Lopes Ferreira.       



Heleno Maia – 15/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário