domingo, 27 de novembro de 2011

HOSPITAL REGIONAL DE JUATUBA

O Senador Clésio Andrade (PR) fez circular pelo município de Juatuba um informativo alegando ter apresentado uma proposta de emenda ao Orçamento da União na ordem de 30 milhões de reais para construção do Hospital Regional de Juatuba, algo que ja deveria ter ocorrido a anos atrás. Não temos dúvida que a construção de um hospital regional em Juatuba trará muitos benefícios a nossa cidade e as cidades circunvizinhas, com isso teremos uma maternidade onde pessoas nascerão em nossa cidade, sendo assim naturais de Juatuba. Embora eu acho que pessoas que foram gerados em Juatuba e deixando a cidade apenas para vim ao mundo, também pode ser considerado como natural da cidade, como é o caso do meu filho que foi gerado em Juatuba e deslocou até Mateus Leme apenas para nascer, tendo o povo Juatubense como testemunha do feito.
Bom, quanto ao Hospital devo lembrar que além da construção do mesmo a união e o estado devem ser os responsaveis também pela sua manutenção, pois, não adianta construir e deixar a manutenção por conta do Município de Juatuba, isso levaria a falência do município e o abandono total do Hospital.
Na certeza que meu blog é lido por diversos membros da Família Andrade, em especial o Deputado Federal Diego Andrade, quero aproveitar para parabenizar ao Senador Clésio Andrade pela iniciativa, e pedir para que ele atente as questões da manutenção do hospital. 
Vale a pena lembrar que não pertenço ao Grupo Político dos Andrades, mais sou humilde o bastante para divulgar e agradecer os benefícios que o mesmo esteja enviando para a nossa cidade, não só ele mais qualquer outro Grupo Político que destinar benefícios para Juatuba, aqui neste blog será sempre lembrado. 
Lembrando também que a construção do Hospital Regional de Juatuba estava em meu Plano de Governo (registrado em cartório) se eleito fosse Prefeito no pleito de 2008. Veja abaixo a maquete de como ficaria o Hospital:

Tomara que esta verba seja realmente liberada, já que até o momento se passa apenas de uma proposta, restando ainda que passar pelo crivo dos Senadores e Deputados Federais, para depois se aprovada for, o recurso ser liberado pela União. Não há dúvida por minha parte, que a proposta de emenda ao orçamento será aprovada pelos senadores e deputados federais devido a influência e o prestígio do Senador junto aos seus colega s senadores, deputados e junto a Presidenta Dilma.

Heleno Maia – 27/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário