quarta-feira, 20 de julho de 2011

CAVALO DE TRÓIA

Hoje recebi inúmeras lideranças políticas no meu Escritório Político que funciona no centro de Juatuba, e todos acham que tenho razão, pois o vereador TED esta recebendo um verdadeiro presente Grego, pois na verdade acho que ele esta sendo usado por outros políticos, para desestabilizá-lo em seu próprio partido, o induzindo a renunciar a câmara de vereador sobre a promessa de apoiá-lo para prefeito de Juatuba, porém tenho medo depois do fato consumado, vim aquela velha conversinha de sempre dos políticos espertalhão "... FULANO TENTEI AO MÁXIMO, MAIS O MEU GRUPO NÃO TE ACEITA COMO NOSSO CANDIDATO A PREFEITO, VOCÊ FOI OPOSIÇÃO NO PASSADO, VAMOS FAZER O SEGUINTE AO INVÉS DE VOCÊ SAIR A PREFEITO SAIA DE VICE, ASSIM O MEU GRUPO ACEITA..." aí meu irmão não adianta mais chorar pelo leite derramado, já será tarde demais, pois já estará sem o brilho e o holofote da Tribuna da Câmara de Vereadores de Juatuba, ficará literalmente sem mandato e sem prestígio. Portanto vereador pense duas vezes antes de fazer besteira... ahhh dá uma olhadinha quem esta ao seu redor, veja se o episódio, não é o mesmo que aconteceu na eleição passada, quando um político empurrou um vereador para ser vice e sair do seu caminho. 
Sinto me obrigado em dizer que não sou contra a candidatura do vereador TED a Prefeito de Juatuba, ele é uma pessoa de Juatuba, crescemos juntos pelas ruas ou melhor pelas estradas desta cidade que ainda eram de chão, quem dera eu que pelos menos uma vez esta cidade fosse administrada por um filho da terra, e ainda mais por um jovem que esta sempre pensando no progresso e no crescimento. Porém só estou expressando aqui o meu pensamento e as minhas conclusões compartilhadas com inúmeras lideranças políticas de Juatuba.  

Heleno Maia - 20/07/2011 às 01:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário