quarta-feira, 15 de junho de 2011

ADEUS A QUINHO

No início da noite de ontém, partiu do nosso seio o nosso querido animalzinho de estimação que a tanto tempo estava conosco, um cãozinho da raça Yorkshire, “Quinho”, foi um momento de tristeza para mim e minha esposa, pois somos apaixonados por nossos animais de estimação, é dificil classificar a imensidão pelo amor que temos por animais e pela natureza. Em breve estaremos fundando um Centro de Abrigo para animais abandonados e vítimas de mals tratos (Centro de Zoonose).
Quinho, estava conosco desde 2005 quando ganhamos o mesmo de uma amiga, quando veio para nosso seio ele já tinha 03 anos de idade, portanto acreditamos que sua morte foi por motivo de sua avançada idade e devido ao frio destes últimos dias. O animalzinho foi sepultado no quintal de nossa residência, com todos aparatos devidos para não contaminação do solo freático.

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles."

Heleno Maia - 15/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário