segunda-feira, 2 de maio de 2011

GRANDE SHOW DE PAULA FERNANDES


Grande Show desta artista na comemoração de 19 anos de Juatuba, com certeza nem mesmo a administração de Juatuba esperava tanto sucesso no show desta menina que traz consigo em sua banda um integrante juatubense o sanfoneiro Serginho Saraiva que demonstrou ser um verdadeiro juatubense que com toda sua humildade fez uma bela participação. Tive o prazer de encontrar com a Paula Fernandes momentos antes dela embarcar para Juatuba, onde pude cumprimentá-la e agradecê-la por dar oportunidade a um juatubense. Recebi dela um DVD autografado que já foi para o meu memorial localizado no meu escritório na cidade de Belo Horizonte, este memorial retrata toda minha vida ao longo do tempo e será transferido para minha terra natal (Juatuba) após minha morte onde os meus filhos, netos e a nova geração de juatuba poderão ver quem foi Heleno Maia.

Parabéns Paula Fernandes pelo brilhante show, Parabéns Serginho Saraiva pela sua vitória que Deus lhe acompanhe e abençõe sua trajetória daqui para frente.

Heleno Maia – 02/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário