quarta-feira, 28 de julho de 2010

ESTÃO QUERENDO ME PASSAR PARA TRÁS ?


Hoje lendo um jornalzinho de Juatuba, que sai um mês sim e outro não, depende do momento e dos interesses dos anunciantes e vejo que a cada dia que passa, eles tentam me apagar no processo de instalação da Comarca, mais essas pessoas não sabem nem um pouco da verdadeira história da criação e da futura instalação da comarca de Juatuba. Desafio, qualquer uma autoridade de Juatuba que tenha mais atuação do que eu, no processo de criação da comarca de Juatuba, agora um advogado de Mateus Leme quer tentar me apagar no processo, colocou uma matéria num jornalzinho mal visto, dando uma de escritor, e escreve um monte de bobagens, recorta a foto original onde eu apareço, e só deixa o presidente da Câmara com o Presidente do TJMG, porém esqueceu que esta foto foi eu quem repassei para a câmara, esqueceu que eu tenho a foto em meu banco de dados, tanto é que volto a publicá-la acima, esse advogado esqueceu que esta reunião com o presidente do TJMG só aconteceu porque foi com minha insistência com o presidente do Tribunal para sua marcação. Vale lembrar que na aprovação da Lei de criação da comarca, quem estava lá na Assembléia Legislativa era eu correndo atrás de Deputados de um lado para o outro, ele esqueceu de mencionar os nomes dos Deputados Domingos Sávio, Elmiro Nascimento, Ademir Lucas, Adalclever Lopes, Sebastião Costa, todos esses deputados foram até a comissão de constituição e justiça para que a lei fosse aprovada. E ainda o mais agravante de tudo, esqueceu do verdadeiro autor da lei o qual reverêncio como herói de Juatuba, o Desembargador Antônio Hélio.

Quero lembrar a este cidadão também que não foi só com o presidente do Tribunal que encontrei, estive também, com outros desembargadores, veja na foto ao lado o Desembargador Reinaldo Ximenes. Estive também com o Desembargador Doorgal Andrada, o Ex-Governador Francelino Pereira e o Ex-Governador Newton Cardoso, angariando forças para a instalação da aludida comarca, e pode ter certeza não vou aceitar nenhuma pessoa que não seja de Juatuba, principalmente de Mateus Leme interferir ou atrapalhar a instalação da Comarca em Juatuba.

Agora eu consigo entender as palavras de meu pai que sempre dizia "atrás de toda manchetona escandalosa tem um interesse maior e mais escandaloso."
É o que eu tinha a dizer,
Heleno Maia - 28/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário