O governador de Minas Gerais, Aécio Neves, anunciou nesta quinta-feira que desistiu de se candidatar à presidência da República na eleição do ano que vem.
"Deixo, portanto, a partir deste momento a condição de pré-candidato do PSDB à presidência da República. Mas não abandono minhas convicções e minha disposição para colaborar, com meu esforço e minha lealdade, para a construção das bandeiras da Social Democracia Brasileira", disse o governador de Minas Gerais Aécio Neves.
Deu-se para ver que o Governador não é um verdadeiro brasileiro e muito menos mineiro, porque o Brasileiro não desiste nunca, enquanto formos reféns da política paulista, vamos ficar nessa sem nenhuma autonomia.
No meu modo de entender o Governador Aécio Neves deveria ter ido até o fim. Porque temos que sempre estar em segundo plano e os paulistas sempre em primeiro? Já chega! já basta no futebol os paulistas e os cariocas serem os preferidos da imprensa, devemos lembrar que o melhor Presidente da República que o Brasil já teve foi um mineiro o Saudoso Juscelino Kubtschek.
Heleno Maia - 18/12/2009
Tweetar
Nenhum comentário:
Postar um comentário