sexta-feira, 6 de novembro de 2009

PERSEGUIÇÃO A TODO CUSTO


A vida de um ser humano honesto, íntegro e que respeita e defende os direitos humanos, é sempre perseguida a todo preço e a todo custo, para que o mesmo não tenha paz. Às vezes persegue-se a formiguinha, para deixar-se livre o elefante da corrupção. Más o "pequeno cidadão", sendo esta pequenez apenas monetária, a este é aplicada a rigidez legal, em toda a sua extensão.
Volto a Ressaltar que eu, Heleno Maia atuo com lisura em minha vida, sou perseguido por meus adversários políticos, de poder econômico "à ´prova de fogo". Mesmo assim, não desisto.
Conta-nos a História que foi a resistência dos valentes 300 guerreiros espartanos, derrotados pelo Rei Xerxes da Pérsia, em combate memorável, onde a traição foi a peça dominante, que lhes trouxe a vitória final, uma vez que se negaram a submeter-se à tirania, preferindo perder a vida à dignidade. Eles tentam a todo preço ferir a minha honra, mas não me fará desisitir de meus objetivos, que é o amor por minha cidade natal (Juatuba).
Continuarei minha luta política, pois não sou um político profissional, aos 29 anos de idade tenho o orgulho em dizer que apresento um idealismo jamais visto por nossa história política. Ao Lutar contra a corrupção em minha cidade, adquiri poderosos inimigos, mas a Justiça mostrará, finalmente, de quem será a vitória.
A questão Crucial reside meu povo, no perigo futuro, para meus inimigos políticos, é claro, se EU vier um dia a ser eleito prefeito de Juatuba e for apurar as irregularidades das gestões passadas, pois o farei, sim, com rigor, mas dentro das normas jurídico-democratas e sempre com o pensamento fixo em Deus.
Meu amor por Juatuba, nunca me deixará inerte diante das perseguições e nem me fará desistir de meus ideais. Enquanto houver esperança e enquanto houver o socorro da jurisdição superior, para recorrer-se, este valente guerreiro buscará a justiça, sim, como forma de travar sua luta e campanha, para o bem público e a justiça social de sua cidade natal.
Volto a dizer se for preciso um TIRADENTES em Juatuba para que a cidade seja de todos, este Tiradentes será EU, sem medo de lutar pelos meus ideais.

Heleno Maia - 06/11/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário