
“As pessoas boas não morrem, ficam encantadas”, disse Guimarães Rosa. É assim, encantado, que permanece nosso Clodovil Hernandes. Seus gestos e seu riso estão encantados e podem ser vistos em cada criança e em cada coração aberto, deste País.
Deputado Clodô, assim era chamado pelos colegas no plenário da Câmara Federal era meu ilustre amigo, quando conheci Clodovil foi em 2003 quando eu estava participando de um coquetel benficente em São Paulo no Hotel Melhiá Monfarred organizado pelo então grupo "Só pra Contrariar" e ai sim nos conhecemos conversamos muito então iniciou a minha grande amizade com o nobre deputado, em meu casamento recebi de presente do mesmo o meu terno. isto foi um sinal de sua amizade por mim.
É lastimável a morte de Clodovil, o Brasil perdeu um homem humano, honesto e muito sincero, quem privou de sua amizade pode ver isso, não é atoa que foi o terceiro deputado mais votado do estado de São Paulo.
Clodovil, siga em paz, segura na mão de Deus! Seja acolhido pelo Menino Jesus e pela Mãe do Céu. Sua missão foi cumprida e sua lembrança está eternizada em nosso coração.
Que ao lado do Pai, você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi sua vida aqui na terra.
Heleno Maia - 17/03/2009.
Em Luto...
Tweetar
Nenhum comentário:
Postar um comentário