quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

APELARAM PARA AGRESSÃO...

Ontem dia 11 de fevereiro de 2009, eu fui AGREDIDO FISICAMENTE por quatro indivíduos, sendo um deles o Secretário de Educação do Município JOSÉ GERALDO DE PAULA, quando eu passava pela rua Mário Teixeira, fui cercado por três indivíduos que desceram de um táxi e me seguraram imobilizando-me sendo eles Joel do Táxi, sua esposa Aparecida e seu filho Josué, em seguida o Secretário de Educação de Juatuba José Geraldo de Paula, desferiu contra mim covardemente um tapa no rosto. Considero esta atitude como atitude de uma gangue covarde, ou seja, atitude de bandidos e não de pessoas civilizadas como são, até mesmo porque vieram em grupos. Não reagi a nenhuma das agressões, achei por melhor procurar o pálio da justiça, o que é certo uma pessoa civilizada fazer, então a Polícia Militar foi acionada imediatamente e conduziu o secretário trapalhão para o quartel da Polícia Militar e foi lavrado o Boletim de Ocorrência 402/09. É comum pessoas como este secretário usar pessoas despreparadas para induzir contra seus rivais políticos. Meus advogados já foram acionados para ajuizarem duas ações na justiça contra esses indivíduos, uma por Danos Morais e outra por Agressão.
Quero dizer a todos vocês que venho recebendo constantes ameaças pelo telefone, portanto foi protocolizado no dia 08 de janeiro de 2009, na sede da Superintendência da POLÍCIA FEDERAL, sob o protocolo 08350.002089/2009-27 um pedido de proteção policial e ou o competente porte legal de armas.
Quero lembrar ao povo que sou polêmico porque tudo que escrevo assino embaixo, portanto boletim anônimo não faz parte de minha política e sim deles que ficam metendo o pau enquanto isso a cidade continua parada.
ESSE É O SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO, QUE NÃO TEM EDUCAÇÃO, QUE TEMOS NA CIDADE. Muito Obrigado a todos por serem solidários, principalmente os Vereadores Messias Leão e Kelissander Saliba (TED).

Heleno Maia 12/02/2009

Um comentário: